domingo, 7 de agosto de 2011

Letra para uma música

Quero aqui ser sincero: a letra que fiz e que estou postando hoje é baseada em fatos reais e exprimem sentimentos meus (de verdade). Claro que estou há quase oito meses solteiro e meu relacionamento já é coisa do passado. O que escrevo diz respeito a sentimentos logo posteriores ao término da relação. Não estou remoendo. Estou só usando o que pensei para fazer a letra. Quando preciso de inspiração eu faço isso. Por que estou explicando? Talvez porque seja interessante fazer isso. Gosto de saber o que leva alguns autores a escrever certas letras, textos, escritos, etc. E espero que meus leitores entendam que escrever uma letra para uma música é mais ou tão difícil que escrever um poema. E por falar nisso faz tempo que não sinto necessidade de escrever um. Só escrevo poesia quando sinto isso...

Confissão

Até quando permanecerei preso?
Aos seus risos
Aos seus vícios
Eu quero poder sair ileso
Esquecer seus delírios
E os seus enguiços

Eu quero poder viver a minha vida como sempre sonhei
E se de repente para isso eu precise te esquecer
Pode crer que não pensarei duas vezes
Por mais que tudo tenha sido tão bom nesses últimos meses

Você não soube entender meu lado
E exigia que eu entendesse o seu
Você não soube confiar em mim
E no fim olha só no que deu?

A gente se pediu um tempo sabendo que isso não existe
Quando se ama de verdade na verdade isso é uma senha
O que se desenha no horizonte é que o que era pra hoje
Virou ontem, já era!
Não sou ponto de espera
Sou o que vai fazer seu próprio tempo
E quando achar que é o momento
Parto pra outra e escolho
Se for preciso
Arrisco amar de novo
Sem medo... porque:

Eu quero viver a minha vida como sempre sonhei
E se de repente eu precise para isso te esquecer
Pode crer que não pensarei duas vezes
Por mais que tudo tenha sido bom nos últimos meses


(você gostou? - Comente então...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário